Restauração comercial X restauração clássica ( colecionador)

Na restauração comercial o objetivo é o lucro, e tem de ser algo rápido, o qual não inclui desmontagem geral do mesmo. E nem a substituição de peças é feita. E feito um mapeamento com massa ( geralmente massa de péssima qualidade).As partes afetadas com :ferrugem,
podre, amassados deterioração normal são lixadas amasiadas (aplicação de massa), e é aplicado fundo, geralmente materiais baratos, na preocupação de si maquilar a parte externa, que para pessoas leigas tem uma aparência de serviço bem feito. Mas a vida útil (durabilidade) do mesmo é de 1 a 1 ano e meio até começar a "estourar" bolhas, rachar, e perder do brilho, revelando o serviço mal feito e obrigando o "felizardo" que adquiriu o carro a começar do zero ou vender perdendo dinheiro. e ficar com a decepção.

Alerta: geralmente na restauração comercial uma peça que esta podre, e tem de ser cortada e implantada um pedaço, para substituir o pedaço podre da chapa, é implantado com: solda oxiacetileno mais conhecido como ‘maçarico’ o qual oxida a chapa e retira toda sua estrutura e causa a ferrugem demasiadamente rápido.


O processo Correto

O processo Correto tem de ser feito com a solda mig mag e cortes realizados com discos de corte fine cut.

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